Vacinação para idosos de 68 anos segue até nesta sexta em Lençóis

Vacina está sendo aplicada das 8h às 16h, na Estratégia de Saúde da Família Winter Malatrasi

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista segue com a vacinação contra a Covid-19 para idosos com idade a partir de 68 anos até nesta sexta-feira. A vacina está sendo aplicada das 8h às 16h, na Estratégia de Saúde da Família Winter Malatrasi, no Júlio Ferrari.

Para se vacinar, o idoso precisa levar um documento de identidade com foto, CPF e Cartão Cidadão. A recomendação é para que os cidadãos façam um pré-cadastro no site VaciVida para agilizar o processo de vacinação.  É necessário acessar o link, clicar no botão “Pré-Cadastro” e preencher os dados.

A aplicação da segunda dose da vacina também está acontecendo das 8h às 16h, no Ambulatório de Especialidades, no Centro. Quem já recebeu a primeira dose, deve observar na carteirinha fornecida se já pode receber a segunda.  Depois disso, é preciso agendar um horário pelos telefones 3269-1970 ou 3269-1971, código 14.

Para os profissionais da educação com 47 anos ou mais, que atuam do Ensino Infantil ao Ensino Médio, a vacinação está prevista para começar na segunda-feira, dia 12, em local ainda não definido. Quem estiver apto a receber a vacina deve se cadastrar no site para receber um link de validação por e-mail.

Nessa quarta-feira, o Governo de São Paulo anunciou o cronograma de vacinação para os idosos com idades entre 67 e 65 anos. A imunização começa no dia 14 para quem tem 67 anos, e no dia 21 para quem tem 66 e 65 anos. Segundo a Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista, a definição do cronograma local depende do recebimento de novas doses.

destaques