Unimed amplia atendimento em Areiópolis

Além de cardiologista, pediatra e ortopedista, Posto de Atendimento agora também conta com geriatra, clínico geral, dermatologista e endocrinologista

A partir da próxima segunda-feira (13), a população de Areiópolis pode se consultar com novos especialistas no Posto de Atendimento da Unimed. “Estamos ampliando o atendimento em Areiópolis para facilitar a vida dos nossos beneficiários que tinham que se deslocar até Lençóis para consultas com esses especialistas”, afirma o presidente da Unimed Lençóis Paulista, Dr. Francisco Antonio Grillo, o Dr. Grillo.

Os novos dias e horários das consultas no Posto de Atendimento da Unimed são: segunda-feira, às 10h, Dr. Ailton Flosi (cardiologista); terça-feira, às 14h, Dra. Beathriz Vanzella (geriatra e clínica geral); quarta-feira, às 8h, Dra. Vera Covre (pediatra); quinta-feira, às 10h, Dr. Orlando Credidio Filho (ortopedista); sexta-feira, às 10h, Dr. Demétrio Vale (ginecologista e obstetra) e às 14h, Dra. Ana Barbara Trizzotti (endocrinologista).

Agendamento de consultas

Os atendimentos acontecem com agendamento prévio, que podem ser solicitados pelo telefone 14 3846-1705 ou antecipadamente na Rua Geraldo Pereira de Barros, 150, no centro de Areiópolis.

Atendimentos particulares

As pessoas que não possuem plano de saúde Unimed também podem ser atendidas pelos médicos especialistas. Também é necessário agendar a consulta.

destaques