Prefeitura inaugura Pronto Atendimento no Monte Azul

Local vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h

Começa a funcionar na próxima terça-feira (5) o PA (Pronto Atendimento) do Jardim Monte Azul. O atendimento em livre demanda será de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, na ESF (Estratégia de Saúde da Família) Antônio Benedetti. Além disso, durante esse período também será realizada vacinação contra a Covid-19 e contra a Influenza.

A iniciativa da administração municipal visa melhorar o atendimento à população. Além das consultas médicas em horário ampliado, a vacinação no período noturno também será reforçada.

O PA do Monte Azul vai funcionar nos mesmos moldes do PA do Núcleo Luiz Zillo. Durante o dia a unidade faz os procedimentos de rotina da atenção básica e o atendimento é estendido até o período da noite, com a disponibilização de mais uma equipe de médico, enfermeiro, técnico e farmacêutico.

Além de receber o atendimento, a proposta é que o paciente já possa retirar os medicamentos. A abertura de mais um Pronto Atendimento, em outra região da cidade, diminui a procura pela UPA e, consequentemente, melhora a qualidade do atendimento da saúde no município.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques