Prefeitura divulga calendário de imunização nas escolas e creches

Pais de crianças de 5 a 11 anos podem vacinar seus filhos às 17h

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19 entre as crianças de cinco a 11 anos de idade, a Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista, em parceria com a Secretaria de Educação, segue com o cronograma de aplicação dos imunizantes diretamente nas escolas e creches do município. A vacinação é feita sempre a partir das 17h, mediante distribuição de senhas e somente em crianças acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

 De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, os pais estão sendo comunicados com antecedência da ação pelas próprias unidades escolares. Para que a criança possa receber a vacina, é importante levar os documentos de identificação, como o Cartão Cidadão, RG, CPF, além da carteirinha da primeira dose (para quem já iniciou o esquema vacinal). Para crianças maiores de cinco anos e adolescentes até 17 anos o ciclo vacinal contempla apenas duas doses.

Entre a segunda-feira (28) e a sexta-feira (1), a vacinação acontece, respectivamente, nas escolas Lina Bosi Canova (Rua Candido Alvin de Paula, 360, Jardim Ubirama), Nelson Brollo (Rua Edgar Príncipe Penhafiel, 10, Jardim Monte Azul), Eliza Pereira De Barros (Rua Sete de Setembro, 635, Centro), Esperança de Oliveira (Rua Anita Garibaldi, 959, Centro), e Helder Paccola (Rua Arthur Prado de Lima, 20, Jardim Primavera).  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques