Novo site da Unimed já está no ar

Plataforma leva aos usuários uma interface moderna, atrativa e de fácil navegação

A Unimed Lençóis Paulista segue investindo em tecnologia. Depois de facilitar a vida de seus beneficiários (usuários) através do WhatsApp Unimed (14) 99880-8924 e do aplicativo Unimed (confira mais informações abaixo), a cooperativa médica direcionou seus esforços e mobilizou a equipe de informática para modernizar o site www.unimedlp.coop.br.

“Nosso novo site vem com interface moderna, atrativa e de fácil navegação. Foi pensado para computadores e dispositivos móveis, como celulares e tablets”, informa o diretor de marketing e TI da Unimed Lençóis Paulista, Alexandre Parenti Ribeiro.

O novo portal foi desenvolvido pelo departamento de TI da Unimed Lençóis em parceria com a FESP (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo). “A tecnologia é importante ferramenta para todas as empresas. A diretoria da Unimed Lençóis Paulista entende isso e investe em novos dispositivos para facilitar a vida de nossos beneficiários, médicos cooperados e prestadores de serviço”, reforça Francisco Antonio Grillo, presidente da Unimed Lençóis Paulista.

INVESTIMENTOS EM TECNOLOGIA

Os beneficiários da Unimed Lençóis Paulista também contam com a comodidade de obter guias para consultas e autorizar exames através do WhatsApp Unimed 99880-8924. O serviço é prático e rápido, leva menos de cinco minutos para ser concluído.

Outra vantagem do serviço é que, usando o WhatsApp Unimed 99880-8924, o beneficiário não precisa sair do conforto de sua casa ou do trabalho. Isso evita o deslocamento desnecessário neste momento de pandemia, onde a recomendação é não aglomerar pessoas no Centro de Atendimento Unimed.

Para emitir as guias de consultas e autorizar exames através do WhatsApp Unimed 99880-8924 é necessário ter em mãos a carteirinha da Unimed e o pedido do exame, pois será necessário confirmar alguns dados.

Ainda no quesito tecnologia, através do aplicativo Unimed Lençóis Paulista, o beneficiário também consegue visualizar consultas e exames, pagar boletos, acessar extrato de utilização e o Guia Médico, além de receber importantes informações referentes ao plano de saúde e a Unimed. O App Unimed está disponível gratuitamente nas plataformas IOS (App Store) e Android (Play Store). Basta procurar por Unimed SP – Clientes nas lojas virtuais de aplicativos para utilizar desta ferramenta moderna, prática e versátil.

MAIS SOBRE A UNIMED

Com foco na qualidade no atendimento prestado, a Unimed possui corpo clínico composto por 77 médicos, 55 profissionais credenciados (psicólogos, fisioterapeutas, etc). O número de beneficiários (usuários) não para de crescer. Hoje são quase 22 mil pessoas que escolheram a Unimed como seu plano de saúde. Os empregos gerados diretamente passam de 100 postos de trabalho.

Os beneficiários da Unimed têm à disposição além do CMU (Centro Médico Unimed), em Lençóis Paulista, um Pronto Atendimento em Macatuba, um Posto de Atendimento em Areiópolis, duas farmácias (Lençóis Paulista e Macatuba), laboratório próprio, quatro ambulâncias, sendo 2 UTIs, e um Centro de Oncologia e Hematologia (quimioterapia). Mesmo com essa ampla infraestrutura os investimentos são constantes. O próximo passo será a modernização e ampliação do Centro Cirúrgico, instalado no CMU.  “Vamos seguir melhorando nossos serviços, nossas instalações e a qualificação de nossa equipe. Isso é um dos valores que direciona as ações da diretoria da Unimed”, finaliza o Grillo.

destaques

Lista com 50 itens básicos de consumo ultrapassa valor do salário mínimo

O consumidor de Lençóis Paulista está pagando cada vez mais caro para abastecer a despensa. Com mais um mês de alta, o...

Com homenagem a escritor Ênio Romani, FILLP começa na terça

Está tudo pronto para a realização da 12ª edição do FILLP (Festival Integrado de Literatura de Lençóis Paulista), que neste ano, por...

Maior peça da caldeira chega à Bracell neste final de semana

Neste final de semana, uma das maiores e principais peças da caldeira do Projeto Star, obra de expansão da Bracell em Lençóis...

Lençóis tem 140 pessoas vivendo com HIV, diz Secretaria de Saúde

A última terça-feira (1) foi marcada pelo Dia Mundial da Luta Contra a Aids. A data foi instituída no Brasil e outros...

Lençóis irá receber equipe policial de Bauru para registro de ocorrências

Conforme noticiado na edição do último sábado (28), desde a terça-feira (1), a Delegacia da Polícia Civil de Lençóis Paulista passou a...