Lençóis vacina pessoas de 30 anos ou mais no domingo

No sábado (17), a vacinação é para quem já pode tomar a segunda dose

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista anunciou nesta quinta-feira (15), o início da vacinação contra a Covid-19 para mais um grupo. Com o recebimento de novos lotes de vacina, a cidade começa a imunizar pessoas com 30 anos ou mais. Devido à alta demanda, a aplicação das doses acontece no domingo (18), das 8h às 15h, no recinto da Facilpa, com entrada pela Avenida Osaka, no Jardim Itamaraty.

No sábado (17), a vacinação é para quem já pode tomar a segunda dose. A Secretaria de Saúde pede para que as pessoas confiram a data descrita na carteirinha entregue no dia da aplicação da primeira dose. A imunização para esse público acontece das 8h às 13h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, com entrada pela Rua Santo Antônio, na Vila Nova Irerê.

Vale lembrar que é obrigatório levar um documento com foto, CPF e o Cartão Cidadão. Quem for tomar a segunda dose também precisa apresentar a carteirinha de vacinação entregue anteriormente. A Secretaria de Saúde também pede para que as pessoas preencham o pré-cadastro disponível no link http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/vacina, para agilizar o processo. O documento deve ser impresso e levado ao local.

Como nas semanas anteriores, a vacinação deste final de semana acontece exclusivamente no sistema drive-thru e pessoas a pé não serão vacinadas. Quem não possui veículo deve fazer o agendamento durante a semana nas unidades de saúde da Cecap e Jardim do Caju e Jardim Ubirama.

Também vale ressaltar que a vacinação contra a gripe (H1N1) está liberada para todos os públicos e segue até a manhã desta sexta-feira (16) unidades de Alfredo Guedes, Cecap, Jardim do Caju, Jardim Ubirama, Júlio Ferrari, além do Ambulatório de Especialidades, no Centro. É necessário levar a carteira de vacinação e o cartão cidadão. Quem tomou a vacina contra a Covid-19 a menos de 15 dias não pode se vacinar. Crianças com menos de seis meses de idade também não podem receber a vacina.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques