Lençóis inicia vacinação de pessoas de 43 a 48 anos no sábado

Secretaria de Saúde pede que as pessoas façam o cadastro no formulário disponibilizado no site da Prefeitura Municipal

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista anunciou nessa terça-feira (23) que vai realizar a vacinação de pessoas entre 43 e 48 anos sem comorbidades no sábado (26). A aplicação das doses, em sistema drive-thru, acontece das 8h às 13h no recinto da Facilpa, na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300.

Para agilizar a vacinação a Secretaria de Saúde pede que as pessoas façam o cadastro no formulário disponibilizado no site www.lencoispaulista.sp.gov.br/vacina, imprimam o documento e levem no dia da vacinação, pois esse documento evita que os agentes precisem anotar os dados à mão.

A pasta informa que também é importante fazer o cadastro no VacinaJá, do Governo do Estado de São Paulo. No site do Cadastro Municipal de Vacinação existe um link direcionando para a página www.vacinaja.sp.gov.br. Basta clicar no botão “Público Geral” e preencher os dados.

No sábado não haverá vacinação de pessoas a pé. Quem não tem veículo, pode fazer o agendamento para receber a vacina durante a semana nas unidades de saúde da Cecap, Jardim do Caju e Jardim Ubirama. Vale lembrar que é obrigatório apresentar documento com foto, CPF e Cartão Cidadão.

DRIVE SOLIDÁRIO

Quem for tomar a primeira dose contra a Covid-19 no sábado (26) também pode contribuir com a campanha Drive Solidário levando um quilo de alimento não perecível, produtos de higiene ou limpeza. A arrecadação tem como destino o Hospital Nossa Senhora da Piedade e a Assistência Social de Lençóis Paulista.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques