Lençóis inicia vacinação de mais um grupo com comorbidades

Aplicação das doses acontece neste sábado (22)

Lençóis Paulista inicia a vacinação para pessoas entre 45 e 49 anos com comorbidades neste sábado, dia 22. A aplicação das doses acontece das 8h às 15h, em sistema drive-thru, no recinto da Facilpa. Para acelerar o processo, é recomendado que todos façam um pré-cadastro no site VaciVida.

Para se vacinar é necessário a apresentação de documento com foto, CPF e Cartão Cidadão. Também é obrigatório apresentar receita, relatório ou carta médica, com data de até um ano, que comprove a comorbidade. É necessário levar o documento original e uma cópia, que ficará com as equipes de saúde.

Por questão de segurança, visando evitar aglomerações, aqueles que forem a pé para o recinto da Facilpa só serão vacinados a partir das 13h, mediante distribuição de senhas. Segundo a Secretaria de Saúde, apenas 50 senhas serão distribuídas.

Também neste sábado, das 8h às 12h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, acontece a aplicação da segunda dose de acordo com a indicação do cartão de vacinação. Todos devem ficar atentos para não deixar passar o período da imunização.

Vale lembrar que a campanha Drive Solidário, que arrecada alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza em prol do Hospital Nossa Senhora da Piedade, continua recebendo doações.

destaques