Dr. Grillo é reconduzido à presidência da Unimed

Diretoria assume com a proposta de seguir com ações eficazes no enfrentamento à pandemia e expandir serviços

Os médicos cooperados à Unimed Lençóis Paulista escolheram, na noite da última terça-feira (30), os sete diretores que administrarão a cooperativa médica no triênio 2021/2024. Francisco Antonio Grillo, o Dr. Grillo, médico especialista em Diagnóstico por Imagem, foi reeleito por aclamação para o quarto mandato, o terceiro consecutivo, na gestão da Unimed.

“Tive o prazer de ser presidente da Unimed de 2003 a 2006 e depois retornar em 2015. Em cada gestão havia um novo desafio e um objetivo diferente que, junto com os colegas diretores, com o apoio dos médicos cooperados, dos profissionais credenciados e da equipe de colaboradores, conseguimos superar e colocar a Unimed Lençóis Paulista em uma posição sólida, com resultados positivos e com uma presença constante nas comunidades que estamos inseridos, tudo isso sem perder a qualidade no serviço que prestamos aos nossos beneficiários”, afirma o Dr. Grillo

O presidente reeleito da Unimed também compartilha sua manutenção no  cargo com os colegas. “Agradeço o apoio e a confiança de todos os médicos cooperados, em especial os seis colegas diretores que aceitaram o desafio de conduzir a Unimed pelos próximos três anos e a todos os ex-diretores que sempre contribuíram para o crescimento da nossa cooperativa médica”, acrescenta Dr. Grillo.

Seguir com ações eficazes no enfrentamento à pandemia da Covid-19 é um dos principais desafios da nova diretoria. “Uma operadora de saúde não pode se furtar de sua responsabilidade nesse momento de crise. E nós, da Unimed Lençóis, sabemos o nosso papel e estamos fazendo isso de maneira muito clara e segura. Buscamos alternativas para seguir oferecendo um ótimo serviço aos nossos beneficiários e, dentro das possibilidades, auxiliar as cidades que estamos inseridos, Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi”, explica Dr. Grillo.

A nova diretoria executiva é composta da seguinte forma: Dr. Francisco Antonio Grillo (presidente), Dr. Carlos Orlando Carraro (vice-presidente), Dr. Bruno Orsi Médola (diretor superintendente), Dr. José Pascoal Cortez, Dr. Valmir de Lima Junior, Dr. Alexandre Parenti Ribeiro e Dr. Gilson Pascolat. O conselho fiscal é formado pelo o Dr. Carlos Humberto Miguel, Dr. Aron Wajngarten e Dr. Gilberto Rondinelli, como titulares, e o Dr. Celso Clementino Moreira, Dr. Henrique Heber De Sousa Junior e Dr. Luís Otavio Justo como suplentes.

DESENVOLVIMENTO CONSTANTE

A Unimed Lençóis Paulista vem ampliando os serviços oferecidos aos seus beneficiários. Nos últimos anos, foram inaugurados um Pronto Atendimento em Macatuba, o Laboratório Unimed em Lençóis Paulista, o Centro de Oncologia e Hematologia no CMU (Centro Médico Unimed), além do Centro de Atendimento ao Beneficiário e também o aumento do número de médicos que atendem no Posto de Atendimento em Areiópolis. “Depois de período de reafirmação, a Unimed Lençóis cresceu muito. O último mandato, de 2018 a 2021, comprovou isso. São conquistas importantes para os médicos cooperados e também para os nossos mais de 20 mil beneficiários”, diz Dr. Grillo.

No planejamento do mandato que se inicia, estão previstos avanços importantes como a implantação do serviço de ressonância magnética e a ampliação e modernização do CMU, em especial do Centro Cirúrgico. “Estamos em um caminho de desenvolvimento. Um caminho árduo, mas que nos estruturamos para ele. Nossa região se desenvolveu e a Unimed também, não poderíamos e não ficamos para traz”, conclui o Dr. Grillo.

destaques