Macatuba passa a integrar o Circuito Cultural Paulista

A CORAGEM DA LUZ – Rapper Rashid lança CD no Teatro Municipal de Macatuba (Foto: Divulgação)

Assim como Lençóis Paulista e Agudos, Macatuba agora também passa a integrar o Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). A inclusão da cidade vizinha foi possível graças ao Grupo Lwart, que, por meio da Lei Rouanet, investiu no patrocínio do Plano Anual de Atividades da APAA, responsável pela programação.
A partir deste mês, os macatubenses poderão prestigiar apresentações gratuitas de diversas linguagens, como teatro, música, dança, circo, entre outras. Quem inaugura a programação é o rapper paulistano Rashid, que, no próximo sábado (26), às 20h, sobe ao palco do Teatro Municipal Renata Lycia do Santos Ludovico para o show de lançamento de seu primeiro álbum, “A Coragem da Luz”.
No show, que também conta com a participação do DJ Mr. Brown e dos músicos Renato Taimes (guitarra), Jhow Produz (bateria), Weslei Rodrigo (baixo) e Godô (backing vocal), Rashid apresenta um repertório composto de sonoridades diversas e outros gêneros além do rap.
A classificação indicativa é livre para todos os públicos e a duração da apresentação é de 75 minutos. No mesmo dia, a partir das 14h, o local também recebe uma oficina de hip-hop. Os lugares são limitados para os dois eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3268-1821. O Teatro Municipal de Macatuba fica na Av. Coronel Virgílio Rocha, 525, no Jardim Capri. 

destaques