Veículo pega fogo em Lençóis Paulista

Incêndio foi apagado pelo Corpo de Bombeiros; condutor não possuía CNH e licenciamento do carro estava vencido

Um carro pegou fogo na noite da última quarta-feira, por volta das 21h. O motorista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo, que estava com o licenciamento vencido, foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento após o incêndio ter sido apagado pelo Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada no Jardim Monte Azul.

O motorista D.R.D.S. (a idade não foi informada) afirmou à Polícia Militar que o veículo apresentava problemas mecânicos, acrescentando que tentava fazê-lo “pegar no tranco” quando o motor começou a pegar fogo. Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia controlado o incêndio.

Os agentes verificaram que o homem não possuía carteira de motorista e o licenciamento do veículo estava vencido desde 2020. Uma Notificação de Ocorrência foi elaborada e D.R.D.S. foi orientado a comparecer à delegacia posteriormente para as demais providências a serem tomadas.

Diante das irregularidades, a polícia tomou as medidas administrativas cabíveis e o veículo foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento da cidade.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques