Três acidentes envolvendo motos deixam feridos

Colisões foram registradas na terça-feira (31) pela PM

A terça-feira (31) foi movimentada e perigosa no trânsito de Lençóis Paulista, com três acidentes deixando feridos. Por volta das 9h, duas motociclistas, uma de 21 e outra de 36 anos, transitavam pela Rua Piedade, quando colidiram durante uma conversão. Com o impacto, uma das motos foi lançada contra um carro estacionado. As duas vítimas foram conduzidas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo Corpo de Bombeiros.

Por volta das 16h20, o motorista de um carro desrespeitou uma parada obrigatória na Rua Humberto Alves Tocci, chocando o veículo contra uma moto. O motociclista, de 21 anos, e sua namorada, de 18 anos, que estava como passageira, caíram e tiveram ferimentos. O motorista do carro prestou socorro, acionando uma ambulância, que conduziu as vítimas à UPA, onde permaneceram em observação.

No final da tarde, às 17h50, outro motorista desrespeitou uma parada obrigatória e ocasionou um acidente na Rua Henrique Losinskas Alves. Ao perceber seu erro, ele tentou frear o carro, mas não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo contra a traseira de uma moto. Com escoriações no braço esquerdo, a vítima, de 62 anos, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à UPA.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques