Posto de combustível é roubado em Lençóis

Funcionário entregou o dinheiro após ladrão insinuar que estava armado; homem foi preso

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Papa João Paulo II, em Lençóis Paulista, foi roubado na tarde de terça-feira (29). O ladrão ameaçou um funcionário do local, insinuando estar armado, e fugiu com o dinheiro do caixa. Ele foi encontrado e preso em flagrante.

À Polícia Militar, a vítima, P.R.F.S., de 29 anos, funcionário do posto, declarou que estava trabalhando quando foi abordado por um indivíduo que costumava andar pelos arredores do local. O ladrão indicou que tinha uma arma no bolso da blusa, ordenando que o funcionário não reagisse e passasse todo o dinheiro que tinha.

Após a ação, o indivíduo fugiu com aproximadamente R$ 330. Com as características, a PM iniciou um patrulhamento pela região e, ao adentrar a Rua Assis Chateaubriand, se deparou com um carro, modelo Corsa/Sedan, estacionado, com as luzes apagadas e um indivíduo com a mesma descrição.

Ao abordar o homem, a polícia notou que ele arremessou algumas notas de dinheiro no assoalho antes de sair do veículo. Durante revista pessoal, ele demonstrou muito nervosismo, e mais notas de dinheiro foram encontradas em seu bolso. Ao ser questionado, tentou negar, mas acabou admitindo o roubo.

D.F.M., de 25 anos, afirmou que cometeu o assalto porque estava passando por necessidades. A equipe constatou que ele não portava nenhuma arma, mas o indivíduo foi algemado para evitar tentativas de fuga. Ele foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques