Polícias Civil e Militar realizam operação de combate ao tráfico

Foram apreendidos um simulacro de pistola, munições, entorpecentes e dinheiro

Uma operação deflagrada na manhã dessa quinta-feira (17) pelas polícias Civil e Militar de Lençóis Paulista resultou na prisão de quatro homens. A ação conjunta, visando o combate ao tráfico de drogas, foi feita em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local. No flagrante, foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro, balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo com munições.

Segundo informações obtidas pela reportagem de O ECO junto à 5ª Cia da Polícia Militar, a mobilização das equipes começou logo pela manhã, por volta das 6h, a fim de cumprir os mandados. Durante as diligências, cinco pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

W.R., de 27 anos, morador do Jardim Carolina, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 do Código Penal). Já A.M.N, de 36 anos, morador do Jardim do Caju, R.A.A.V., de 38 anos, morador do Jardim Cruzeiro, e V.L.T., de 48 anos, morador da Vila Contente, que eram procurados pela Justiça – os crimes não foram informados – também ficaram recolhidos aos cárceres.

Um adolescente de 17 anos, morador do Núcleo Habitacional Luiz Zillo, também foi conduzido ao plantão policial por ser encontrado portando um simulacro de pistola. Ele foi ouvido e liberado.

Na ação foram apreendidas porções de maconha e mudas da mesma droga, eppendorfs de cocaína, dinheiro – a quantia não foi informada -, duas balanças de precisão, o simulacro de arma de fogo e munições calibre 22.

destaques