Polícia Militar prende foragido da Justiça

Indivíduo tinha um mandado de prisão por violência contra a mulher; pena é de 11 meses

Em patrulha pela Cecap, na terça-feira (13), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Lençóis Paulista se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o homem começou a correr, mas foi abordado pela equipe, que descobriu um mandado de prisão em seu nome por violência contra a mulher.

Segundo a PM, B.B.F., de 38 anos, fugiu pela Rua Presidente José Sarney e foi acompanhado até chegar a uma residência de propriedade de um indivíduo já conhecido dos meios policiais – a identidade não foi divulgada. No local, após alguns minutos, o próprio suspeito atendeu a polícia, mas negou ter fugido.

Após realizar uma pesquisa via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe constatou que o indivíduo era foragido da Justiça, pois possuía um mandado de prisão emitido há um mês, no dia 17 de março, por violência contra a mulher.

O homem alegou não saber que estava sendo procurado, mas não resistiu ao ser levado até o CPJ (Centro de Polícia Judiciária de Bauru), onde permaneceu até ser transferido para a cadeia pública do município de Avaí. A pena, no regime semiaberto, é de 11 meses e seis dias.

destaques