Polícia Militar apreende 1,7 quilo de maconha

Jovem de 18 anos foi preso após confessar envolvimento com o tráfico

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (13), acusado de tráfico de entorpecentes. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar de Lençóis Paulista após uma denúncia. Na residência do indivíduo foram localizados dois tijolos de maconha pesando cerca de 1,7 quilo.

De acordo com o registro policial, por volta das 20h do último sábado, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria armazenando e comercializando drogas nas imediações das ruas Guaianazes e Amauri Thadeu de Oliveira Ciccone, no Jardim Açaí.

Em diligência ao local, os policiais abordaram e revistaram C.E.C., que não portava nada de ilícito, mas, ao ser indagado sobre a procedência de R$ 240 localizados em seu bolso, começou a cair em contradição e, depois de negar a venda de drogas, acabou admitindo o envolvimento com o tráfico.

Segundo a polícia, após o jovem confessar ter drogas armazenadas em sua residência, na Rua Joaquim Maria Contente, no Jardim Maria Luíza I, a equipe se dirigiu ao local, onde, sob um fundo falso de um guarda-roupas, foram encontrados dois tijolos de maconha pesando 1,7 quilo, além de uma balança de precisão, anotações da venda de drogas e um aparelho celular.

Diante dos fatos, C.E.C. foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele foi mantido à disposição da Justiça. A droga e os demais objetos ficaram apreendidos.

destaques