Polícia Militar apreende três caça-níqueis

Máquinas foram encontradas em um bar no Núcleo Luiz Zillo

Após ser acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a PM de Lençóis Paulista apreendeu três máquinas caça-níqueis em um bar localizado na Rua dos Professores, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. A ocorrência foi registrada por volta das 14h10 da última segunda-feira (20).

De acordo com Boletim de Ocorrência divulgado à imprensa, quando a equipe chegou ao estabelecimento, as máquinas estavam desligadas e guardadas no fundo do estabelecimento. A.J., de 60 anos, declarou ser funcionário do bar e afirmou que o dono não estava presente.

Uma equipe da perícia técnica foi acionada para os devidos procedimentos, comparecendo ao local por volta das 20h10. Alguns componentes das máquinas foram retirados, como o leitor de notas e a placa de memória. As estruturas das máquinas foram inutilizadas.

Nenhum dinheiro foi encontrado. Estabelecer ou explorar jogos de azar em locais públicos ou acessíveis ao público é considerado contravenção penal e, dependendo do caso, a prática está sujeita à prisão de três meses a um ano, além de multa.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques