Polícia Militar apreende espingarda

Dono da arma se recusou a comparecer à delegacia, mas admitiu a posse do objeto

A Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu uma espingarda na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 14h. A arma estava sem numeração, mas em perfeito estado de funcionamento. O dono se recusou a comparecer à delegacia.

Durante patrulha pelo Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que, na Rua Emílio Ferrari, havia uma casa cujo morador possuía uma arma de fogo. Se deslocando até o local, os agentes fizeram contato com a proprietária da casa, que permitiu a entrada da PM.

Os policiais encontraram a espingarda, calibre 22, no quarto de J.B., de 54 anos. A arma de fogo estava sem numeração, mas em perfeito estado de funcionamento. A equipe fez contato com J.B., que passou seus dados, mas se recusou a comparecer à Delegacia da Polícia Civil.

A espingarda foi apreendida e um auto de exibição/apreensão de arma de fogo foi elaborado. A PM também confeccionou um Boletim de Ocorrência e um RDO (Registro Digital de Ocorrência).


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques