Polícia Militar apreende cocaína, crack e maconha no Ibaté

Dois homens foram presos; um por tráfico e outro por não pagar pensão alimentícia

Dois homens foram presos na tarde da última quarta-feira (1), por volta das 15h30, na Rua Aristides Moretti, no Jardim Ibaté. Um deles por não pagar pensão alimentícia, o outro, por tráfico de drogas. Os agentes também apreenderam pinos de cocaína, pedras de crack e porções de maconha.

A Polícia Militar compareceu ao local após ser informada que um indivíduo, de iniciais R.C.A. de 36 anos, tinha um mandado de prisão em seu nome por não pagar pensão alimentícia. Ao ser abordado pela PM, o indivíduo afirmou que sabia a respeito do mandado de prisão e autorizou a entrada dos agentes em sua residência para buscar seu RG que estava na estante de sua sala.

Ao entrar na casa, a polícia se deparou com um homem que, ao perceber a presença da equipe, tentou se esconder. Ele foi abordado e acabou confessando que, dentro de um par de tênis embaixo de sua cama, havia drogas ilícitas escondidas.

Ao verificar a informação, a PM encontrou 19 pinos de cocaína (que pesaram 12 g), 17 pedras de crack (13 g) e uma porção de maconha (33 g). A equipe também apreendeu uma balança de precisão e um pacote de saquinhos de sorvete que eram utilizados para o tráfico.

Ao ser indagado a respeito das drogas, o indivíduo, identificado como E.H.O.A., de 24 anos, admitiu que comercializava os produtos ilícitos e forneceu detalhes a respeito das vendas. Diante dos fatos, ambos os homens foram presos, permanecendo à disposição da Justiça.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques