Polícia Militar apreende 40 eppendorfs de cocaína

Traficante, de apenas 18 anos, foi preso em flagrante

Na madrugada do sábado (10), por volta das 3h, durante patrulhamento de rotina pela Cecap, a Polícia Militar surpreendeu dois indivíduos agindo de maneira suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram pegos pela equipe. Após ser flagrado com 40 eppendorfs de cocaína, G.S.L. foi preso acusado de tráfico de drogas.

A equipe policial seguia pela Rua Marcos Vinícius Vilaça quando notou que dois indivíduos, que conversavam em uma praça, começaram a correr ao avistarem a viatura. Durante a fuga, um deles descartou uma sacola no chão, mas foi detido antes que conseguisse escapar. A sacola continha 40 eppendorfs de cocaína, que totalizaram 38g. 

Após ser questionado pela equipe, G.S.L. assumiu a posse das drogas, afirmando que adquiriu os pinos no Jardim Primavera e que pretendia vender cada eppendorf por R$ 20. O indivíduo que o acompanhava, C.P.F.S., cuja idade não foi informada pela polícia, explicou que planejava comprar drogas com G.S.L.

C.P.F.S. foi dispensado pela equipe por não ter envolvimento direto com o tráfico, enquanto que G.S.L. foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante. Os 40 eppendorfs de cocaína, mais R$ 50 em espécie e um aparelho celular foram apreendidos.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques