Polícia atende ocorrência de agressão e prende foragido

Homem foi detido após agredir a esposa; ele era procurado por não pagar pensão alimentícia

Na noite da quinta-feira (14), por volta das 22h45, no Jardim Maria Luíza I, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre um casal. Ao chegar ao local, porém, descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em seu nome. Ele foi preso e conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru.

Após solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe se deslocou ao local da ocorrência. Os agentes ouviram a vítima, cujos dados não foram divulgados, que afirmou ter discutido com o marido e informou aos policiais que ele estava foragido da Justiça.

A mulher ainda relatou que o indivíduo, identificado como C.G.A., de 44 anos, a agrediu fisicamente com uma banqueta no rosto, mas disse não querer registrar um Boletim de Ocorrência contra ele.

Após consultar o sistema da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e confirmar que havia um mandado de prisão contra C.G.A. por não pagar pensão alimentícia, a polícia conduziu o indivíduo à CPJ de Bauru, onde ele ficou à disposição da Justiça.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques