Polícia apreende adolescentes com maconha

Ambos foram liberados após o registro das respectivas ocorrências

Dois adolescentes foram detidos por porte de maconha no último final de semana. Segundo a Polícia Militar, ambos foram flagrados com pequenas quantidades de drogas e foram conduzidos à CPJ de Bauru para o registro de Boletim de ocorrência.

Durante patrulha pela Avenida dos Estudantes, a PM surpreendeu diversos indivíduos consumindo drogas. Ao abordar I.V.V., de 17 anos, a equipe encontrou uma porção de maconha e R$ 17,75 em dinheiro. A jovem declarou que a droga era para consumo próprio e que o dinheiro tinha sido dado a ela como presente de aniversário.

A adolescente foi conduzida à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde prestou depoimento e foi liberada aos cuidados de seus responsáveis após o registro de um Boletim de Ocorrência por porte de entorpecentes.

Um pouco mais tarde, por volta da 1h50, em patrulha pela Rua Rubens Marcolino, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita e, ao perceber a presença da PM, tentou fugir, sendo contido pelos agentes. Durante revista pessoal, foi encontrado com ele um cigarro de maconha.

L.M.P.M., de 17 anos, declarou ser usuário de drogas. Ele foi conduzido, junto com seus responsáveis, à CPJ de Bauru, onde foi liberado após a confecção do Boletim de Ocorrência. A droga permaneceu apreendida.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques