PM registra acidente grave no Centro

Colisão entre carro e moto aconteceu na Rua Geraldo Pereira de Barros

No final da tarde dessa terça-feira (1), a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou um grave acidente no Centro. A colisão lateral aconteceu entre um carro e uma motocicleta no cruzamento entre a Rua Geraldo Pereira de Barros e a Ignácio Anselmo. O motociclista teve ferimentos graves e precisou ser socorrido.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, o acidente de trânsito aconteceu por volta das 18h30, no cruzamento da Rua Geraldo Pereira de Barros e a Rua Ignácio Anselmo, no Centro.

O condutor do Crevrolet/Cruze, de 83 anos, relatou que estava dirigindo seu veículo pela Rua Ignácio Anselmo, momento em que no cruzamento com a Rua Geraldo Pereira de Barros parou e ao avançar não viu a motocicleta, ocorrendo o acidente.

A vítima, o motociclista de 26 anos, que conduzia uma Yamaha, devido aos graves ferimentos precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo ainda com as informações da Polícia Militar, a equipe realizou contato na unidade de saúde sendo informada que a vítima passaria por uma cirurgia, pois o pé direito, devido aos ferimentos, seria amputado.

Em contato na Central de Polícia Judiciária de Bauru, o delegado de plantão dispensou a apresentação da ocorrência, sendo passada as informações via internet. Os veículos envolvidos permaneceram em frente à Base da 5ª Cia da PM para serem periciados. A documentação de ambos os veículos e condutores estavam em ordem.

destaques