PM é acionada para conter confusão em empresa

Funcionários de empreiteira ameaçaram seguranças após discussão

Após solicitação de apoio feita na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Lençóis Paulista se deslocou até a Rodovia Juliano Lorenzetti (LEP-060) para conter uma confusão entre funcionários de duas empresas, ocorrida nas imediações do Distrito Empresarial Luiz Trecenti.

A.M.G., de 38 anos, supervisor de segurança patrimonial da empresa em que a confusão ocorreu, afirmou que, por volta das 8h, alguns seguranças foram ameaçados por oito funcionários de uma empresa de prestação de serviços, contratada para atuar em uma obra. O motivo não foi revelado.

Segundo informações obtidas pela reportagem de O ECO, ele decidiu acionar a polícia porque, no canteiro de obras em que trabalhavam no momento da confusão, havia mais pessoas da empresa de prestação de serviços, e ele temia uma manifestação generalizada.

Quando a Polícia Militar chegou ao local a confusão já estava controlada e nenhuma briga ocorreu. A.M.G. foi acompanhado pela equipe até a Delegacia da Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência. Segundo a PM, ninguém foi detido por conta do tumulto.

destaques