PM é acionada após perturbação de sossego

Homem é conhecido por fazer necessidades em público e constranger pessoas no Centro

Na tarde do último sábado (12), a Polícia Militar de Lençóis Paulista foi acionada após um homem causar perturbação de sossego na porta de um comércio na Rua Quinze de Novembro, no Centro. O homem, que não foi encontrado mais no local na hora que a viatura chegou, é conhecido por fazer suas necessidades fisiológicas em público e constranger funcionárias e pessoas de estabelecimentos da região.

Segundo as informações, o chamado foi feito por volta das 14h30 por uma funcionária do local, que declarou que o homem, J.A.B., de 62 anos, é conhecido por estar sempre embriagado e obstruir a entrada e saída de clientes do estabelecimento de forma agressiva. Declarou ainda que o idoso realiza suas necessidades fisiológicas na calçada deixando a mostra sua genitália, causando constrangimento às pessoas que frequentam a farmácia e passam pelo Centro.

Na chegada da viatura, J.A.B. não se encontrava mais no local. Foi feita diligências pelas imediações, porém, o indivíduo não foi mais visto. Um Boletim de Ocorrência foi elaborado.

destaques