PM detém jovem com porções de maconha

Traficante confessou o crime e foi liberado; drogas ficaram apreendidas

A Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu, na tarde da última quarta-feira (31), uma porção de maconha e dinheiro originário do tráfico. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o indivíduo envolvido, de 18 anos, foi liberado.

Por volta das 17h50, a equipe policial estava em patrulha pela Rua Amauri Tadeu de Oliveira Ciccone, no Jd. Monte Azul, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, M.S.D.S., de 18 anos, tentou fugir e chegou a se esconder na parte de baixo de uma carreta estacionada no local.

A PM conseguiu abordar o indivíduo e, durante revista, encontrou uma sacola azul com uma substância esverdeada que aparentava ser maconha. No bolso do jovem também foram encontrados quatro porções da droga ilícita embaladas para a comercialização e notas de dinheiro totalizando R$ 31.

M.S.D.S. admitiu envolvimento como tráfico, afirmando que o dinheiro era originário da venda. Ele também confessou mais informações, como o horário em que costuma vender as drogas e o preço que cobra por elas. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão de Polícia, onde o Boletim de Ocorrência foi elaborado e o traficante foi liberado. As drogas ficaram apreendidas.

destaques