PM detém dois indivíduos em ponto de tráfico

Flagrado com 13 pinos de cocaína, um dos suspeitos confessou que vendia a droga

Na tarde do último domingo (28), a Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve dois indivíduos em um possível ponto de tráfico de entorpecentes. Na abordagem, realizada por volta das 16h30, na Rua Paulo Ronai, na Cecap, um dos suspeitos foi flagrado com 13 eppendorfs de cocaína e confessou que vendia a droga.

Segundo o registro policial, em patrulhamento de rotina, a equipe se deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita e, ao perceber que R.R.S., de 32 anos, aparentemente entregava algo a F.J.S.T., de 23 anos, que havia estacionado sua motocicleta no local, realizou a abordagem.

Em revista pessoal, os policiais encontraram três eppendorfs de cocaína no bolso de R.R.S., além de outros 10 tubos com a droga, que estavam em uma sacola plástica jogada no chão, ao seu lado. Com F.J.S.T. foi encontrado apenas R$ 30, valor que supostamente seria pago pela droga.

Indagado pela equipe, R.R.S. admitiu que vendia as drogas no local, confessando que estava com 13 pinos de cocaína, mas que havia conseguido se desfazer de 10 antes da chegada da viatura. Já F.J.S.T. negou que estava comprando drogas, afirmando ter parado o veículo apenas para conversar.

Ambos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde prestaram depoimento e foram liberados. A droga e o dinheiro ficaram apreendidos e a motocicleta foi conduzida ao pátio de recolhimento da cidade, já que F.J.S.T. estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde abril de 2020.

destaques