PM apreende porções de maconha e cocaína

Dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Em patrulhamento pela Cecap, por volta das 9h da última quinta-feira (8), a Polícia Militar de Lençóis Paulista surpreendeu dois indivíduos na Rua Raquel de Queirós. Flagrados com porções de maconha e cocaína, eles confessaram envolvimento com o tráfico e foram presos.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os policiais avistaram os dois homens agindo de maneira suspeita. Com a aproximação da viatura, eles mudaram de comportamento e tentaram se separar, andando de lados opostos da via. Eles foram abordados pela equipe policial, que encontrou, durante revista pessoal, oito pinos de cocaína e R$ 160 com um deles, e 27 porções de maconha e R$ 30 com o outro.

J.A.T., de 23 anos, admitiu o crime, declarando à polícia que estava vendendo a maconha quando foi abordado pela equipe. F.S.R., de 35 anos, também confessou o tráfico, afirmando que o dinheiro que estava em sua posse era originário da venda de cocaína. Os dois homens foram levados à delegacia, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça.

destaques