PM apreende dezenas de eppendorfs de cocaína

Jovem foi liberado após confessar envolvimento com o tráfico

Em patrulhamento pelo Jardim do Caju, por volta das 17h da quarta-feira (26), a Polícia Militar de Lençóis Paulista surpreendeu um indivíduo escondido em uma moita, tentando fugir. Após breve perseguição, a equipe teve sucesso em abordá-lo, e encontrou 41 pinos de cocaína no local onde ele tentava se esconder. O indivíduo admitiu envolvimento com tráfico, mas foi liberado depois de ser ouvido.

Segundo informações da PM, G.S.R., de 19 anos, foi detido enquanto tentava se esconder embaixo de um veículo estacionado na Rua Vergílio Boranti, no Jardim do Caju. No momento da abordagem, ele não portava nada de ilícito, mas havia descartado 41 eppendorfs de cocaína antes de fugir da viatura. A droga foi encontrada dentro de uma sacola, no meio do mato, no local onde o rapaz foi avistado.

Indagado pela polícia, G.S.R. confessou que estava escondendo a droga, que seria comercializada no Jardim Ibaté. Alegou ter começado a traficar uma semana antes, mas que naquele dia ainda não havia vendido nada. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, mas acabou sendo liberado após prestar depoimento. As drogas foram apreendidas.

destaques