Passageira se fere ao cair de veículo

Segundo a Polícia Militar, vítima e condutor apresentavam sinais de embriaguez

Na noite da quarta-feira (28), a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo embriaguez ao volante. No acidente, a ocupante, que, segundo a PM, apresentava sinais de embriaguez, caiu do veículo após uma curva no Parque Residencial São José. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com escoriações na perna.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22h30, na Rua Tomé de Souza, no Parque Residencial São José, um carro, modelo Fiat/Uno, com dois ocupantes, havia acabado de causar um acidente. No local, estavam o condutor E.F.S., de 35 anos, morador do Jardim Primavera, e D.C.S., de 27 anos, moradora da Vila Repke, ambos aparentemente sob o uso de bebida alcóolica.

A ocupante, D.C.S., relatou que ambos estavam dentro do carro indo buscar cerveja, quando, em uma curva, a porta acabou abrindo por não ter sido fechada direito, fazendo com que ela, que estava sem cinto de segurança, caísse do carro. No local, foi constatado que a vítima possuía leves escoriações na perna. Ela foi encaminhada a UPA para atendimento médico.

Diante da situação, foram lavrados dois comprovantes de recolhimento, da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor, que estava vencida, e do veículo, que foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil de Bauru. O condutor recebeu multas por dirigir com CNH vencida e por se recusar a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

destaques