Passageira de moto fica gravemente ferida em acidente

Colisão entre um carro e uma moto foi registrada na noite do domingo (6)

A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou, no domingo (6), um acidente entre um carro e uma motocicleta, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. A colisão lateral aconteceu no cruzamento da Rua Brasília com a Avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola. A passageira da motocicleta ficou gravemente ferida e precisou ser transferida para um hospital de Bauru.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h, quando um carro – o modelo não foi informado – e uma motocicleta modelo Honda/NX, colidiram lateralmente no cruzamento das ruas.

Após o acidente, policiais estiveram no local dos fatos, mas as partes não se encontravam mais. Populares informaram o emplacamento do carro e uma viatura fez diligência até a residência do condutor, que apresentava sinal de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O homem, de 54 anos, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi autuado por embriaguez ao volante e por não possuir permissão para dirigir.

Encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações leves nos braços e pernas, o condutor da motocicleta, de 23 anos, recebeu atendimento e foi liberado. Já a passageira, de 22 anos, com fraturas na clavícula e costelas, além de um trauma na coluna, precisou ser transferida para um hospital, em Bauru.

A ocorrência foi informada via telefone para o plantão policial em Bauru, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e ambas as partes foram liberadas. A motocicleta estava com o documento atrasado.

destaques