Mulher fica ferida após ser agredida pelo companheiro

Homem contrariou a versão da vítima, afirmando que foi agredido por ela e apenas a segurou para se defender

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (20), por volta das 21h50, para lidar com uma ocorrência de agressão na Rua José do Patrocínio, no Centro. Uma mulher foi agredida por seu amásio após discutir com ele dentro do carro. Ela teve que ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento.

T.S.S., de 25 anos, contou à polícia que C.C.P., de 34 anos, começou a agredi-la e tentou quebrar sua mão. De acordo com a vítima, o companheiro a enforcou, gritou com ela e a ameaçou de morte.

O agressor alegou que saiu com a companheira e consumiram bebida alcoólica antes de iniciarem uma discussão no carro. Segundo ele, T.S.S. ficou agressiva e lhe deu um soco no olho. O homem ainda disse que a companheira não pode consumir bebida alcoólica porque faz uso de remédios controlados, e que apenas tentou segurá-la para se defender.

A vítima foi encaminhada à UPA com algumas lesões na região cervical, mão e punho esquerdos e escoriações no joelho direito. Ela foi liberada após ser medicada. Uma Notificação de Ocorrência foi emitida pela Polícia Militar.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques