Mulher é assassinada pelo padrasto na Cecap

Vítima foi morta a facadas; homem está foragido

Uma mulher foi assassinada pelo padrasto na tarde deste sábado (5), por volta das 17h30, na Cecap. A vítima, E.A.V.B., de 29 anos, foi morta a facadas na Rua Jorge Amado. Segundo a Polícia Militar, o homem estava bêbado no momento do ataque.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a vítima, mas ela já estava sem vida quando a ajuda médica chegou ao local. Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que E.P.A., cuja idade não foi informada, costuma ingerir bebida alcoólica com frequência. Vizinhos declararam que sempre escutam discussões entre ele, a esposa e a enteada. 

Em declaração à polícia, E.V.S.A., de 60 anos, esposa de E.P.A. e mãe da vítima, admitiu que seu marido é uma pessoa violenta e que costuma agredi-la verbal e fisicamente. E.A.V.B., temendo que algo mais grave acontecesse com a mãe, foi até sua casa neste sábado para tentar convencê-la a deixar a residência e se mudar para um local mais seguro.

E.P.A., ao ouvir a conversa das duas, se armou com uma faca e golpeou a enteada diversas vezes, atingindo o pescoço, cabeça, peito e pernas da vítima. O indivíduo fugiu antes da chegada da polícia ao local e, até o momento do fechamento desta matéria, continuava foragido.

destaques