Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido

Viciado em drogas, autor do crime havia trocado alimentos na biqueira

Uma mulher foi agredida pelo marido na Rua Sete de Setembro, no Centro de Lençóis Paulista, na madrugada da última quarta-feira (17). O homem fugiu após a chegada de sua mãe no local.

À Polícia Militar, E.M.I.P., de 41 anos, declarou que estava em sua residência, por volta das 5h, quando seu marido, R.W.O.L., de 35 anos, chegou na casa e começou a colocar alguns alimentos em uma mochila. De acordo com ela, ele levou os produtos até uma biqueira (ponto de tráfico) e os trocou por drogas. Ao voltar para casa, o homem começou a lhe agredir com socos, chutes e cintadas.

A vítima afirmou à polícia que R.W.O.L. teria, ainda, ameaçado lhe matar se ela não saísse de casa naquele momento. O homem só parou as agressões com a chegada de sua mãe ao local.

Quando a PM chegou à residência, o autor do crime tinha fugido. E.M.I.P. apresentava diversas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, então foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendida e ficou em observação. Ela foi orientada a comparecer à delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o marido.

destaques