Mulher desconhecida invade casa e agride idoso

Homem de 69 anos ficou com vários hematomas ao tentar se defender

Na quinta-feira (31), último dia de 2020, a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma denúncia de agressão contra um idoso. F.V.C., de 69 anos, que precisou ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), relatou que uma mulher desconhecida entrou em sua residência localizada no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari e começou a agredi-lo.

A violência foi registrada por volta da 1h. O idoso relatou aos policiais que estava em sua residência quando uma mulher magra, de cor preta, entrou em sua casa e começou a lhe agredir sem motivo. A desconhecida teria aproveitado a saída de um filho da vítima para entrar no local, que estava com o portão aberto.

O idoso também revelou que iniciou uma luta corporal com a agressora, que fugiu sem levar nada. Após o ocorrido, um vizinho ligou para serviço de emergência, que encaminhou o homem até à UPA, onde deu entrada com alguns hematomas e foi medicado. F.V.C. foi orientado a comparecer à Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

destaques