Motorista ignora parada obrigatória e causa acidente

Motociclista atingido teve ferimentos leves e precisou ser encaminhado à UPA

Um motorista chocou seu veículo contra uma moto na tarde do último sábado (18), por volta das 18h30. O acidente foi causado após o condutor do carro desrespeitar uma parada obrigatória. Com ferimentos leves, o motociclista teve que ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima, J.V.J., de 19 anos, que conduzia uma motocicleta, modelo Kawasaki/Z300, declarou à Polícia Militar que estava transitando pela Avenida Nove de Julho, sentido Centro, quando, no cruzamento com a Rua Raposo Tavares, um carro ignorou a parada obrigatória e atingiu sua moto.

O motorista do carro, modelo Volkswagen/Gol, confirmou a versão da vítima. Ele afirmou que não prestou atenção na sinalização e acabou causando o acidente de trânsito. R.A.S., de 32 anos, disse ainda ter parado para prestar socorro e acionado o resgate imediatamente.

Com ferimentos leves, a vítima foi encaminhada à UPA. A polícia conferiu os documentos dos envolvidos na ocorrência, constatando que todos estavam de acordo com a lei. A motocicleta foi liberada aos cuidados do pai da vítima, e J.V.J. e R.A.S. foram liberados após o registro da ocorrência.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques