Motorista de carro fica ferido ao bater em caminhão estacionado

Vítima, que estava com a CNH vencida, teria discutido com a esposa antes do acidente

Um homem ficou ferido após colidir com o carro que dirigia contra a traseira de um caminhão que estava estacionado no Centro de Lençóis Paulista. O acidente foi registrado na noite da última quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. Ferida, a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os dois veículos sofreram danos na colisão.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 e, ao chegar no local, na Rua Coronel Joaquim Anselmo Martins, no Centro, encontrou o caminhão, modelo SR/Triel Power, estacionado corretamente na via. O proprietário, V.E.L.S., de 42 anos, declarou que havia estacionado, saído para comer e que, quando voltou, viu que um carro havia se chocado contra a traseira de seu veículo.

J.J.M., de 45 anos, que conduzia o carro, modelo Volkswagen/Gol, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA. No local do acidente, seu pai, cujos dados não foram divulgados, conversou com a equipe policial e informou que J.J.M. saiu de casa alterado após uma discussão com a esposa.

De acordo com as informações fornecidas à reportagem, a polícia constatou que o carro estava com o licenciamento vencido desde 2019. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima também estava vencida desde o mesmo período. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento de Bauru. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do condutor.

destaques