Motorista bêbado causa acidente de trânsito

Indivíduo capotou o veículo e foi preso por embriaguez ao volante; passageira está internada

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 12h da quinta-feira (29) deixou uma mulher ferida na vicinal José Benedito Dalben (LEP-040), em Lençóis Paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, um carro capotou na altura do quilômetro 10 e o condutor, que estava embriagado, foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do acidente, a passageira S.A.F., de 41 anos, já estava sendo socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o motorista, D.A.R., de 39 anos, ainda estava no interior do veículo.

O carro, modelo GM/Astra, estava em uma área de terra arada ao lado da vicinal, onde parou após capotar. A polícia notou que D.A.R., ao sair do carro, apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade para falar e andar em linha reta. Além disso, várias latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.

Após se negar a realizar o teste do etilômetro, o indivíduo foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Durante atendimento, através de exames de sangue, foi comprovada a embriaguez e D.A.R. foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Posteriormente, ele admitiu ter consumido aguardente e cerveja. Também foi constatado que sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida há mais de um mês. O veículo permaneceu no local para a perícia. S.A.F., cujo estado de saúde não foi informado, continuou na UPA para a realização de exames.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques