Motociclista morre em acidente de trânsito na Padre Salústio

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Um acidente de trânsito registrado na noite dessa segunda-feira (31) vitimou fatalmente um homem de 30 anos na cidade de Lençóis Paulista. A ocorrência foi registrada na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, no Jardim Ubirama, por volta de 20h20.

Após ser acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar entrou em contato com V.M.C.J., de 38 anos, que relatou à equipe que estava conduzindo seu veículo, modelo Renault Duster, sentido bairro/Centro, quando uma motocicleta, modelo Honda CG 150 Fan, tentou realizar uma ultrapassagem.

Durante a manobra, o motociclista acabou colidindo contra o paralama direito do veículo, se desequilibrando e se chocando contra uma palmeira no canteiro central. Identificado como Diorginis Nathan Santana Martinelli, de 30 anos, o homem chegou a ser socorrido por V.M.C.J., que é bombeiro civil e iniciou os primeiros socorros até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

V.M.C.J. realizou um teste do etilômetro, que não identificou presença de álcool no sangue.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques