Motocicleta acaba em baixo de ônibus em acidente

Vítima conseguiu pular do veículo no momento do impacto e foi encaminhado à UPA com ferimentos leves

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou um ferido na manhã desta quinta-feira (7). A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, no cruzamento da Avenida Vinte e Cinco de Janeiro com a Rua Dr. Antônio Tedesco. Após se chocar contra o ônibus, a moto acabou entrando debaixo do veículo, mas a vítima conseguiu pular antes que o pior acontecesse. O homem foi socorrido apenas com ferimentos leves.

E.C.M.M., de 39 anos, declarou à Polícia Militar que estava com sua moto, modelo Honda/CG 125 Fan, parada no semáforo ao lado do ônibus e, assim que o sinal abriu, iniciou a conversão para a direita. O motorista do ônibus também começou a convergir na mesma direção, batendo contra a motocicleta. A vítima afirma que conseguiu pular do veículo, que acabou entrando em baixo do ônibus.

L.R.V.B.S., de 38 anos, confirmou a versão do motociclista, afirmando que ouviu um barulho do lado direito do ônibus quando estava finalizando a conversão e imediatamente parou o veículo para prestar socorro.

O motociclista sofreu apenas ferimentos leves, mas foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do RI (Resgate Integrado) para receber atendimento médico e garantir sua segurança. Os documentos dos veículos estavam em ordem, mas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de E.C.M.M. estava vencida desde 2017.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques