Morador denuncia suposta prática de tráfico ao lado de biblioteca

Três adolescentes foram detidos após PM encontrar pequena quantidade de maconha em lixeira

A Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve três adolescentes por suposto envolvimento com tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (10). A ação foi registrada na Cecap, após a denúncia de um popular, que informou que movimentações suspeitas aconteciam nas imediações da biblioteca ramal do bairro.

Durante patrulha pela Avenida Orígenes Lessa, a PM foi informada sobre a possível prática de tráfico de drogas. Segundo o denunciante, três indivíduos estavam agindo de forma suspeita; um deles, de bicicleta, se dirigia a todo momento até uma lixeira nas imediações do ramal da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa.

A equipe se deslocou até o local, surpreendendo dois indivíduos sentados na frente de um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das ruas Henrique Losinskas Alves e Jorge Amado. Próximo a eles, um terceiro rapaz estava montado em uma bicicleta.

Os três adolescentes foram identificados como J.G.R.B., de 17 anos, J.A.C.O., de 16 anos, e L.S.O., de 16 anos. Durante revista pessoal, foram encontrados R$ 212 na posse de J.G.R.B. e mais R$ 26 com J.A.C.O. Na lixeira informada pelo denunciante, a PM também encontrou uma embalagem amarela que continha 9,9 gramas de maconha.

Os adolescentes se recusaram a falar a respeito das drogas. Sobre o dinheiro, alegaram ter trabalhado para conseguir. Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados aos cuidados de seus responsáveis após o registro do Boletim de Ocorrência. As drogas e o dinheiro permaneceram apreendidos.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques