Ladrão cai do telhado em fuga e é preso pela PM

Indivíduo tentou furtar um comércio na Rua Piedade

A Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu, na madrugada dessa quinta-feira (8), por volta das 00h15, um indivíduo que havia arrombado e furtado um comércio na Rua Piedade, no Centro da cidade. O homem tentou fugir pelo telhado do local, correndo sobre outras residências e comércios, mas foi capturado pela polícia.

A PM foi acionada após um vizinho escutar o barulho de vidro se quebrando no local. A equipe se deslocou ao endereço, se deparando com um homem pulando a janela e subindo no telhado do estabelecimento. Ele foi perseguido pela cobertura de várias construções e acabou sendo detido após cair de um dos telhados.

Segundo a PM, ao ser capturado o homem reagiu agressivamente, trocando socos e chegando a morder a mão de um dos agentes. Após ser contido, A.D.M., de 38 anos, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) juntamente com o policial agredido, que precisou tratar os ferimentos causados em sua mão.

No telhado do estabelecimento furtado, a polícia encontrou um monitor de computador e, em frente ao comércio, um botijão de gás e duas baterias. Ao todo, os itens foram avaliados em R$ 1,4 mil.

Após receber atendimento, o indivíduo foi encaminho à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O proprietário do comércio foi informado do furto e se deslocou a Bauru para registrar a ocorrência.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques