Jovens tentam fugir de policiais e sofrem acidente

Registro foi feito na sexta-feira (18) após indivíduos não respeitarem ordem de parada da PM

A Polícia Militar registrou, na noite da sexta-feira (18), um acidente de trânsito após uma perseguição policial a uma motocicleta. A colisão aconteceu na Avenida Maracatins, no Jardim Itamaraty. De acordo com as informações, o motociclista, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tentou fugir dos policiais, mas acabou colidindo em outro veículo. Por conta das lesões, ele foi encaminhado à UPA.

O acidente ocorreu por volta das 23h. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da RPM (Rádio Patrulha com Motocicletas) realizava um patrulhamento de rotina pela Avenida dos Estudantes, no Jardim Bela Vista, quando dois ocupantes em uma motocicleta, ao perceberem a presença dos policiais, aceleraram o veículo, fugindo do local.

Diante disso, a equipe iniciou um acompanhamento dos indivíduos, que só terminou no cruzamento da Avenida Maracatins com a Rua Guaianumbis, no Jardim Itamaraty, após a motocicleta não respeitar a sinalização de parada obrigatória da via e colidir com outro veículo que transitava no local.

O condutor da moto, uma Honda/CG 125 Fan, L.V.A., de 18 anos, alegou que tentou fugir dos policiais por não possui habilitação. Tanto ele quanto o passageiro, um adolescente de 17 anos, precisaram ser socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por conta dos ferimentos. O estado de saúde de ambos não foi informado à reportagem.

destaques