Jovem furta casa e é agredido por populares, em Pederneiras

Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (20), após furtar uma residência em Pederneiras. Ele chegou a ser agredido por populares após a ação e precisou de atendimento médico na Santa Casa do município.
O suspeito que, segundo informações, havia saído de uma clínica de recuperação para dependentes químicos um dia antes, entrou em uma casa e furtou um violão, kits de enxoval, além de dois jogos.
Quando o morador chegou e o encontrou dentro do imóvel, passou a pedir socorro. Após pular a janela, o suspeito tentou fugir pelo muro dos fundos da residência, porém, foi perseguido por populares e seguiu em direção à antiga estação de trem.
Durante a fuga, ele chegou a ser agredido pelos populares que o perseguiram, abandonou os objetos furtados e subiu em um vagão, onde foi atingido por pedras. Ele foi retirado do local pelas equipes da Polícia Militar e socorrido com escoriações e um corte na cabeça.
Após a ação, o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Pederneiras, medicado e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmado o flagrante por furto, mantendo-o preso à disposição da Justiça.

destaques