Jovem é preso traficando ao lado de escola

Flagrado com 35 pedras de crack, ele foi conduzido à CPJ de Bauru

Um traficante foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, no Jardim Cruzeiro, em Lençóis Paulista. O jovem, de apenas 18 anos, foi flagrado com 35 pedras de crack, que foram apreendidas pela Polícia Militar. Segundo nota encaminhada à imprensa, a ocorrência foi registrada por volta das 16h45. O indivíduo foi mantido à disposição da Justiça.

Durante patrulhamento pela Rua Pernambuco, a equipe policial se deparou com dois indivíduos parados entre a Escola Estadual Prof.ª Leonina Alves Coneglian e a Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista), agindo de maneira suspeita. Os agentes notaram que a dupla, aparentemente, negociava a venda de drogas. O possível comprador, ao avistar a viatura, fugiu antes de ser abordado.

E.W.R.D., já conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas, foi contido pela PM e, durante revista pessoal, foi flagrado com R$ 81 em espécie, proveniente da venda de entorpecentes, além de dois invólucros contendo 35 pedras de crack, que totalizaram 8 gramas. O indivíduo foi algemado e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

destaques