Jovem de 28 anos é preso na Rodovia Osni Mateus

Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e apreensão de entorpecentes

Nesta última quarta-feira (25), um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na Rodovia Osni Mateus (SP-261), em Macatuba. O indivíduo, morador de Lençóis Paulista, foi pego após comprar uma arma de fogo no município vizinho. Além do revólver, a Polícia Militar apreendeu munições e entorpecentes na residência do suspeito.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem de O ECO junto à Polícia Militar, por volta das 22h, após uma denúncia anônima, a PM se posicionou no trevo da entrada de Macatuba, tendo êxito em avistar L.F.G.C., de 28 anos, que é motoboy e estava em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo tentou fugir, mas acabou caindo do veículo.

Na fuga, ele dispensou um revólver calibre 38. Indagado a respeito, o mesmo confessou que havia comprado a arma de fogo pelo valor de R$ 2,5 mil, informando, ainda, que em sua residência, no Parque Rondon, em Lençóis Paulista, havia munições e duas porções de maconha. Em diligência até o local, os policiais apreenderam os objetos e entorpecentes.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e apreensão de entorpecentes. L.F.G.C. permaneceu preso, à disposição da Justiça.

destaques