Instalador de internet é pego tentando filmar jovem nua no banho

Segundo relatos, após ser surpreendido, homem subiu em um poste e tentou se enforcar com cinto de segurança

Uma garota de 18 anos denunciou um caso de importunação sexual por parte de um funcionário de uma empresa de telecomunicações. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo tentou filmar a jovem durante o banho, se aproveitando do momento em que instalava internet em sua residência. Descoberto, ele teria tentado se enforcar em um poste, sendo impedido pela mãe da vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 do último sábado (13), na Vila Baccili, em Lençóis Paulista.

Aos policiais, a vítima, L.V.S., declarou que solicitou a instalação de internet em sua casa e que logo após a conclusão do serviço foi tomar banho, mas, pouco depois, surpreendeu o técnico enviado pela empresa tentando filmá-la nua. Segundo ela, L.V.A.S., de 26 anos, alegando ter perdido as chaves de seu carro, havia voltado ao telhado e, se aproveitando da situação, retirou telhas da cobertura para tentar captar imagens com o celular por uma fresta do forro.

Ainda de acordo com os relatos, L.V.S., ao perceber o ato, tentou pegar o celular do indivíduo, que conseguiu impedir e fugiu pelo telhado. Na sequência, enquanto a jovem gritava por sua mãe, o homem teria utilizado uma escada e subido no poste ao lado do imóvel para tentar se enforcar com um cinto de segurança. O suicídio só não teria sido consumado por intervenção da mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar imediatamente após o ocorrido.

Com a chegada da viatura, L.V.A.S. confessou aos policiais que começou a espiar a jovem depois de ter ouvido o barulho de chuveiro, mas alegou que não teve tempo de filmá-la nua. Sua declaração, no entanto, não cita nada envolvendo tentativa de suicídio após o caso de importunação sexual. Um Boletim de Ocorrência também seria registrado na Polícia Civil, mas a reportagem não obteve informações sobre a instauração de um inquérito.

destaques