Indivíduos são detidos por furto e tráfico de drogas

Um dos envolvidos, menor de idade, foi apreendido; o outro foi preso em flagrante

Um indivíduo foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido por roubo e tráfico de drogas na tarde do último domingo (12), por volta das 14h15. Em conjunto, eles haviam roubado um celular e furtado um carro. Durante revista na residência dos indivíduos, foram encontradas 128 gramas de maconha.

Após ser notificada a respeito do roubo de um celular e do furto de um carro, modelo Renault Clio, que foi encontrado posteriormente, mas com vários objetos furtados de seu interior, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Bandeira Tribuzzi, na Cecap, em local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

No local, a equipe encontrou P.C.L.S., de 17 anos, que estava com sua avó, M.E.V., de 62 anos. Ao ser abordado, o adolescente acabou confessando ter participado do roubo do celular na madrugada do mesmo dia.

Com a entrada na residência autorizada por M.E.V., os policiais surpreenderam L.H.A.C., de 19 anos, que estava dentro do local. Durante revista pessoal, ele foi flagrado com duas porções de maconha.

Mais quatro tabletes da droga foram encontrados na casa, totalizando 128 gramas. No local, a polícia também localizou o celular roubado e vários pertences que haviam sido furtados do carro: um aspirador de pó, um rádio automotivo, dois desodorantes e duas calças.

Ao ser questionado a respeito dos crimes, L.A.H.C. negou participação em todos eles, mas P.C.L.S. acabou confessando em detalhes o envolvimento dos dois no roubo do celular, furto do carro e na prática do tráfico de drogas. 

L.A.H.C. foi preso e P.C.L.S., por ser menor de idade, foi apreendido pela polícia. Ambos foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde permaneceram à disposição da Justiça.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques