Indivíduo invade residência e tenta sufocar idosa com travesseiro

Autor fugiu após vítima pedir socorro

Uma idosa de 74 anos relatou à polícia que um homem desconhecido invadiu sua residência na manhã da última segunda-feira (18), por volta de 9h30, e tentou sufocá-la com um travesseiro. A ocorrência foi registrada na Rua Quintino Bocaiúva, na Vila Contente.
A.R.N., de 74 anos, declarou à Polícia Militar que estava em sua casa na noite do domingo (17), quando um homem invadiu seu quarto. De acordo com a vítima, o indivíduo disse que a mataria se ela gritasse e tentou sufocá-la com um travesseiro. Após a idosa afirmar que não tinha dinheiro, ele foi embora.
A mulher relatou que acabou dormindo após o ocorrido, mas que, quando acordou na manhã seguinte, o mesmo homem retornou e tentou sufocá-la novamente, fugindo apenas quando ela conseguiu atender o celular e gritar por socorro. A vítima afirmou que não conseguiu perceber se ele havia roubado algo da casa.
Após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local do fato, fazendo contato com a idosa. Uma Notificação de Ocorrência foi entregue à vítima, que foi orientada a respeito das medidas a serem tomadas posteriormente. O indivíduo não foi identificado.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques