Indivíduo é preso após roubar e ameaçar a própria mãe

Mulher declarou que possui medida protetiva contra o filho, que é usuário de drogas, já agrediu os pais e furtou objetos de casa

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (13), por volta das 13h30, após invadir a casa dos pais e ameaçar a própria mãe, desrespeitando uma medida protetiva que seus genitores possuem contra ele. O indivíduo é usuário de drogas e já havia roubado o local.

R.A.A., de 50 anos, contou à Polícia Militar que solicitou a medida protetiva por conta de agressões e furtos cometidos pelo filho contra ela e seu marido. Ainda de acordo com a vítima, o homem invadiu a residência, na Avenida dos Imigrantes, na terça-feira, roubando vários objetos enquanto os pais estavam fora. Na quarta-feira, ele retornou, pulando o muro e ameaçando a mãe, querendo levar o restante das coisas.

A vítima conseguiu trancar o filho em um quarto e acionar a PM, que se deslocou ao local para atender a ocorrência. Em contato com a equipe, J.A.F., de 23 anos, admitiu que tinha ciência da medida protetiva, mas decidiu invadir o local assim mesmo. O indivíduo foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e desobediência de medida protetiva, permanecendo à disposição da Justiça.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques